“Não há dever mais necessário do que o de agradecer.”

> Seara > “Não há dever mais necessário do que o de agradecer.”

seara_32_01No início do ano letivo enviei e-mails cujo título era “desafia-te#fazer maravilhas” a pessoas que tornaram os meus dias mais felizes e a quem fiquei muito grata. A certa altura do ano, quando me foi diagnosticado “cancro da mama”, as manifestações de apoio multiplicaram-se e estou, do fundo do coração, agradecida por todas as mensagens de esperança e atitudes que fizeram maravilhas em mim. E muitas foram as pessoas que tornaram os meus dias mais felizes. Espero ter contribuído também, dentro do possível, para a felicidade de algumas dessas pessoas.

Agradeço tudo! Agradeço a todos e a cada um que me inspiram, que admiro, que me rodeiam e existem na minha vida.

Na quinta-feira, no bom dia de ação de graças… Tantas manifestações de afeto, de carinho. Quantos beijos e abraços. Sorrisos e gargalhadas! Olhares de compreensão e de amor. Este é o terceiro ciclo, com pessoas sensíveis, preocupadas e disponíveis, atentas aos outros. Esta é a grande família Salesiana que me recebeu de coração aberto e que me fez acreditar o quão sou importante e amada. Senti uma enorme emoção, uma grande felicidade e gratidão.
 
Nesta caminhada, as pessoas são fundamentais e a fé é imperativa, para nos fortalecer quando fraquejamos. Obrigada por me ajudarem a acreditar de que sou capaz de vencer esta doença. Obrigada por me proporcionarem um momento inesquecível e fazerem maravilhas em mim!

Com saudades, até breve!

Alexandra Reis