Cabo verde, mas que viagem extraordinária! quem viveu dentro desta viagem, durante uma semana, garante que foi claramente intensa e marcante! Cada dia caloroso de praia e cada noite divertida de dança foram vividos ao máximo por cada um de nós, longos dias estes que ficarão na nossa memória por muito tempo!
Foi uma viagem memorável marcada pelos laços criados, ótima convivência, momentos únicos, muita autonomia e “responsabilidade”, paisagens lindíssimas, pessoas amorosas e alguma tolice da nossa parte à mistura.
Voltamos, cada um de nós, finalistas, com histórias de chorar a rir no coração que nos lembram sempre desta experiência verdadeiramente inesquecível à qual não me arrependo nem um pouco! NO STRESS.
Luísa Mariz | Finalista
Cabo Verde… Que bom, as saudades são tantas! Quando fui para Cabo Verde pensei “vai ser das melhores viagens da minha Vida”. Agora tenho a certeza que foi a melhor viagem da minha vida. Obrigada Salesianos, Pais e Professores por nos terem proporcionado esta viagem maravilhosa.
Margarida Amaral Domingues e Madalena Luna Vaz | Finalistas
A viagem de finalistas a Cabo-Verde foi uma experiência inesquecível! Obrigada principalmente aos nossos pais que nos proporcionaram esta viagem e também à escola pela organização da mesma! Divertimo-nos demasiado, já temos saudades, queremos definitivamente voltar! Uma das melhores semanas de sempre!
Beijinhos
Caetana Cabral de Matos e Marta Barreto | Finalistas
No stress! No stress! A viagem já passou, mas o importante é recordar as memórias que trouxemos e que permanecerão eternas!! Foram horas e horas de sol, amizades novas e noites cheias de animação a dançar!
Nesta semana não se fizeram grupinhos, toda a malta era porreira mesmo que nunca nos tenhamos visto na vida. Éramos uma família de 160. Na minha opinião, esta foi a razão pela qual foi uma semana inesquecível, não foi pela praia e não foi por ser Cabo Verde, mas sim a companhia.
No fim poderão ter roubado telefones, carteiras, roupa entre outras coisas, mas nunca nos vão roubar esta viajem do nosso coração.
José Relvas | Finalista
Desde acidentes menos felizes a escaldões, Cabo Verde foi tudo e muito do que tínhamos esperado. Apesar de algumas peripécias, amizades nasceram e outras renasceram e no final o amor reinou. Por parte dos finalistas, esperamos que os professores não sofram de nenhum trauma grave causado pela nossa rebeldia desmedida.
Concluindo, foi uma viagem com tudo o que podíamos pedir (literalmente), esperemos que a viagem do próximo ano seja tão ou mais épica que a nossa!
No stress…