1.º Ciclo

Tema

“Quando o Traque riu e disse ao Pé-Chulé que atirasse o macaco do Macaco do Nariz”

Alunos do 4.º ano No dia da Festa da Santidade Juvenil, o 4.º ano teve a visita da autora Maria...

Projeto “O Corpo Humano”

Alunos das Salas do Sol No dia 25 de outubro, os alunos das Salas do Sol receberam uma visita muito...

A voz dos alunos: 1.º ciclo

Teresa Simões de Almeida Bom dia a todos!Fui convidada para fazer o discurso em nome dos alunos do 1º ciclo....

Emocionário no 1.º ano

Esta semana, as psicólogas Rosário Costa e Leonor Moreira Rato, com a colaboração das professoras, Tânia Correia, Joana Oliveira e...

Histórias: Regresso ao passado / Assim queremos ser no futuro

Alunos do 1.º C Na passada quarta-feira, dois alunos finalistas da nossa escola, vieram contar-nos uma história à sala de...

Acolhimento

Ana Duarte Cheguei à escola, já setembro tinha começado, no meio da azáfama dos preparativos do início do ano letivo....

1.º ano. Bem-vindos!

Sofia, Tânia e Joana De braços abertos e com muita curiosidade recebemos os novos alunos que entraram para o 1.º...

“Fui experimentar uma aula de ballet e adorei. Posso ir? Posso ir?”

Ana Crispim Na passada sexta-feira assistimos à apresentação do Ballet Técnica Clássica, inserido na apresentação de final de ano de...

A Dança é uma coisa única e diferente

Alice Pinto e colegas “Eu adoro a minha escola porque os espetáculos são ótimos, as professoras são incríveis e o...

XXVIII Jogos Nacionais Salesianos. Estoril 2024 – “Somos amigos! “Entre vós, sinto-me bem”

Duarte Ferreira Parabéns aos Salesianos do Estoril pela dinamização deste evento e votos de sucesso para os Salesianos do Funchal...
1 2 3 8