1.º Ciclo

Tema

Programa – 16 de dezembro 2022

16 de dezembro de 2022 AO ENCONTRO DE JESUS COM AS MELHORES MELODIAS DE NATAL 1.º ciclo Introdução Somos convidados...

Educação Moral e Religiosa Católica e eu

Alunos do ensino secundário No contexto da semana de EMRC, os alunos foram convidados a pensar uns instantes a relação...

Viagem pelo corpo humano

1.º ciclo, alunos do 2.º A No âmbito do projeto: “Viagem pelo Corpo Humano” contámos com a presença de um...

Tempo de celebração – 1.º Ciclo

Leonor Amorim Queridos Professores, Queridos Pais, Queridos Amigos e Colegas, Em nome dos alunos do 1.º ciclo, quero agradecer a...

1.º ciclo. Regresso a casa

Susana Lago e Tânia Ferreira Natal é tempo de renovar a luz no coração de cada um. Natal é tempo...

Festas de Natal 2023

1.º CICLO | 15 de dezembro | 18h00 “O Presépio” Programa LINDA NOITE 4A I 4B I 4C É noite...

Gráficos de Leitura – Uma estratégia de promoção da leitura – 4.º ano

Carla Levita No final do 3.º ano, as professoras de Português perceberam que os alunos não cultivavam o hábito de...

JORNADAS

12 | 19:00h - Concerto de Natal do Musicentro | Igreja de Santo Condestável 13 | 11:00h - Celebração de...

Tempo de celebração – E. Secundário

José Eça Pinheiro Olá e bom dia a todos. Sinceramente, eu não sabia como começar este discurso, há tanto para...

Eu e EMRC. Uma relação de anos

Eu e EMRC temos uma relação desde… que nasci. EMRC sempre esteve presente na minha vida e, de modo particular,...
1 2 3 4 5 8