1.º Ciclo

Tema

Salesianos de Lisboa em destaque no Corta Mato Distrital

Duarte Ferreira Foi no passado dia 08 de fevereiro de 2023 que se realizou no parque da Bela Vista mais...

Programa – 16 de dezembro 2022

16 de dezembro de 2022 AO ENCONTRO DE JESUS COM AS MELHORES MELODIAS DE NATAL 1.º ciclo Introdução Somos convidados...

Educação Moral e Religiosa Católica e eu

Alunos do ensino secundário No contexto da semana de EMRC, os alunos foram convidados a pensar uns instantes a relação...

Viagem pelo corpo humano

1.º ciclo, alunos do 2.º A No âmbito do projeto: “Viagem pelo Corpo Humano” contámos com a presença de um...

Tempo de celebração – 1.º Ciclo

Leonor Amorim Queridos Professores, Queridos Pais, Queridos Amigos e Colegas, Em nome dos alunos do 1.º ciclo, quero agradecer a...

1.º ciclo. Regresso a casa

Susana Lago e Tânia Ferreira Natal é tempo de renovar a luz no coração de cada um. Natal é tempo...

Festas de Natal 2023

1.º CICLO | 15 de dezembro | 18h00 “O Presépio” Programa LINDA NOITE 4A I 4B I 4C É noite...

Gráficos de Leitura – Uma estratégia de promoção da leitura – 4.º ano

Carla Levita No final do 3.º ano, as professoras de Português perceberam que os alunos não cultivavam o hábito de...

JORNADAS

12 | 19:00h - Concerto de Natal do Musicentro | Igreja de Santo Condestável 13 | 11:00h - Celebração de...

Tempo de celebração – E. Secundário

José Eça Pinheiro Olá e bom dia a todos. Sinceramente, eu não sabia como começar este discurso, há tanto para...
1 2 3 4 5 8