1.º Ciclo

Tema

Uma manhã recheada de energia

Joana Oliveira, Susana Lago e Tânia Correia No dia 12 de maio, as mães dos alunos do 1.⁰ ano vieram...

Uma aula muito, mas mesmo muito…ESPECIAL

Professora e alunos do 2.ºC Ainda não tinha chegado o Carnaval, quando começámos a trabalhar no nosso projeto, intitulado “À...

| Jornadas 10 a 16 de dezembro |

| Jornadas 10 a 16 de dezembro | dez 07, 2018 10 | Colina do Charme – Do Largo do Rato...

| Jornadas 03 a 09 de dezembro |

03 | (03 – 14) – Campanha de Natal 03 | (03 – 05) – data limite entrega listas alunos Secundário para Parlamento dos...

| Pequenos cientistas do 1.º D |

No dia 13 de novembro foi dia de vestir as batas e de sermos pequenos cientistas. A nossa professora Tânia Correia...

| Jornadas 19 a 25 de novembro |

[19-29] | Visitas de estudo à Casa Fernando Pessoa – 12.º ano20 | Início do período de entrevistas para novos alunos 20...

ABCiência

ABCiência, uma aula de ciências experimentais que o primeiro ciclo tem como novidade, este ano letivo. Este novo projeto, que...

Material – 1.º e 2.º Ciclo – 2019|2020

Este website utiliza Cookies próprios e de terceiros com a finalidade de assegurar funcionalidades e para uma melhor navegação. Ao...

| Valor… Excelência… Que palavras tão bonitas! |

Bom dia, Quando me convidaram para ser o porta-voz dos alunos do primeiro ciclo fiquei muito feliz, orgulhoso e senti...

Dezembro em retrospetiva

Com o ano a acabar,As festas a chegar,Os ânimos a acalmar,E eu a relembrar. É dezembro, finalmente,A nova década a...
1 2 3 4 5 6 8