2.º Ciclo

Tema

Spooky corridors in 2nd cycle

2nd cycle students and teachers Although many of us think that Halloween is an imported festivity, which isn´t totally wrong,...

Festa da santidade juvenil | Ecos do 2.º ciclo

João Pereira No passado dia 29 de outubro, os Salesianos de Lisboa celebraram a tradicional Festa da Santidade Juvenil, um...

A voz dos alunos: 2.º ciclo

Sofia Reis Bom dia a todos os presentes nesta cerimónia.Espero que, esta manhã, seja uma boa memória para todos os...

Uma pequena viagem no espaço e no tempo | ICLC

Joana Nogueira e vários alunos do 6.º ano Nas duas últimas semanas, as turmas de 6.º ano tiveram oportunidade de...

European day of languages

The English Teachers / Year 5 students / Year 6 students In order to celebrate the European Day of Languages...

Since day one…

Sara da Silva Carreira Os meus primeiros dias neste colégio têm-se revelado uma experiência enriquecedora com um acolhimento afável por...

Acolhimento

Ana Duarte Cheguei à escola, já setembro tinha começado, no meio da azáfama dos preparativos do início do ano letivo....

Acolhimento ao 5.º ano | 2.º ciclo

João Pereira O acolhimento aos alunos do 5.º ano nos Salesianos de Lisboa foi um momento especial e cuidadosamente preparado...

“Fui experimentar uma aula de ballet e adorei. Posso ir? Posso ir?”

Ana Crispim Na passada sexta-feira assistimos à apresentação do Ballet Técnica Clássica, inserido na apresentação de final de ano de...

A Dança é uma coisa única e diferente

Alice Pinto e colegas “Eu adoro a minha escola porque os espetáculos são ótimos, as professoras são incríveis e o...
1 2 3 12