2.º Ciclo

Tema

| A Terra Treme |

O exercício nacional A TERRA TREME realizou-se no dia 5 de novembro, pelas 11h05. Esta iniciativa, promovida pela Autoridade Nacional...

| Finalistas: festa inesquecível |

Neste último sábado, os Salesianos abriram portas aos finalistas e suas famílias, e organizaram uma festa tão fantástica que poderia...

| Testemunho dos Finalistas na Festa de Nossa Senhora |

Bom dia a todos! Primeiramente queremos agradecer, em nome da escola e, sobretudo do 12.º ano, a presença honrosa de...

| Somos crianças ou não somos? |

Olá a todos, O ano passado, estava eu sentado nessas cadeiras, a ver o meu irmão receber um prémio e...

Em busca de novas possibilidades

No dia 14 deste mês, realizou-se uma ação de formação sobre trabalho/projeto orientada pelo Professor Rui Lima. Estiveram presentes os...

Natal com o ensino secundário

Todos os anos, a Festa de Natal é especial e olho para ela como algo muito importante para mim nesta...

“O método de Singapura”

No passado sábado, dia 30 de novembro, alguns dos professores do 1.º e do 2.º ciclo, estiveram reunidos na nossa...

| Parabéns, Rita |

“Concurso Uma Aventura… Literária 2018”: mais uma distinção! Parabéns, Rita! O texto “A sala secreta” da Rita Vintém do 5.º...

O Canteiro descobre o Alentejo

Feitas as despedidas na região do Douro, eis que chega a hora de fazer, novamente, a mala e partir em...

| Uma viagem ao castelo perdido. Parabéns, Lourenço! |

Parabéns, Lourenço!O Lourenço Dias do 5.º E foi um dos alunos que aceitou o desafio lançado pelos professores de Português...
1 5 6 7 8 9 12