3.º Ciclo

Tema

Festa da Santidade Juvenil | Jogos matemáticos

Tiago Borges No dia da Festa de Santidade Juvenil decidimos assim divulgar alguns jogos. Foram colocados nas salas de aula...

Festa da Santidade Juvenil | 3.º Ciclo

Alunos do 3.º ciclo No dia 29 de outubro, celebrámos a Festa da Santidade Juvenil nos Salesianos de Lisboa! Este...

A Físico-Química veio (re)visitar a História!

André Morais e Inês Matos “No contexto da análise de conteúdos introdutórios da disciplina de História do sétimo ano, nos...

A voz dos alunos: 3.º ciclo

Teresa Bonneville Tudo começou em 2022 quando passámos para o terceiro ciclo e, de repente, nos sentimos mais “crescidos”. Era...

Pórtico de D. Bosco

Cristina Fernandes Com algum receio, porém cheios de expectativas e sonhos, avançam para o pórtico do terceiro ciclo (os nossos)...

A Dança é uma coisa única e diferente

Alice Pinto e colegas “Eu adoro a minha escola porque os espetáculos são ótimos, as professoras são incríveis e o...

Sobre o que vivemos e sentimos

Alunos do nono ano Oito textos de todas as turmas de 9.ºano que testemunharam o fim de uma etapa no...

IST – Dia aberto

Ana Rita Rocha e alunos No passado dia 20 de abril, cinco alunos do 8ºano participaram, acompanhados da sua professora...

XXVIII Jogos Nacionais Salesianos. Estoril 2024 – “Somos amigos! “Entre vós, sinto-me bem”

Duarte Ferreira Parabéns aos Salesianos do Estoril pela dinamização deste evento e votos de sucesso para os Salesianos do Funchal...

Projeto Cidadania 9.ºE

Nas aulas de cidadania, depois do Sonho das Duas Colunas nos ter sido apresentado, foi–nos dado o desafio de escolher...
1 2 3 8