3.º Ciclo

Tema

Jornadas

02 | [02-11] Prova de aferição de Educação Artística (27) e de Educação Física (28) – 2.º ano 02 |...

Paris: viagem esperada, desejada e realizada

A voz de alunos e alunas do nono ano Finalmente, passados três anos, o momento mais esperado por todos nós...

indentation””:0}}

Testemunhos das turmas do nono ano “Levanta-te e celebra!” porque hoje temos a oportunidade de estar reunidos, lado a lado...

Programa – 16 de dezembro 2022

16 de dezembro de 2022 AO ENCONTRO DE JESUS COM AS MELHORES MELODIAS DE NATAL 1.º ciclo Introdução Somos convidados...

Arquiteto Mario Ceradini

Frederico Pimenta “S. Majestade Fidelissima o Rei de Portugal honrou com a Commenda de Santiago (de merito industrial, civil, litterario...

indentation””:0}}

Prof. Diogo e alunos do nono ano Chegou então a nossa hora, entrámos no palco nervosos, mas sabíamos que tínhamos...

Dom Bosco para mim…

Cristina Fernandes “Quando estou no meio dos jovens, gosto de lhes transmitir amor, amizade, proteção e gosto que se sintam...

com um período e meio “às costas”

Alunos do 9.º ano “Não há palavras para descrever tudo o que foi sentido durante estes dias. Notei em mim...

Media Lab_ Atividade de Português 3.º Ciclo

Alunos do 8.º ano O Media Lab visitou os Salesianos de Lisboa para nos falar sobre o Diário de Notícias...

Rosto de D. Bosco nas mãos dos jovens

No dia da festa de D. Bosco, alguns alunos do 3.º Ciclo foram desafiados a participar num concurso muito original,...
1 2 3 4 5 8