3.º Ciclo

Tema

Arquiteto Mario Ceradini

Frederico Pimenta “S. Majestade Fidelissima o Rei de Portugal honrou com a Commenda de Santiago (de merito industrial, civil, litterario...

indentation””:0}}

Prof. Diogo e alunos do nono ano Chegou então a nossa hora, entrámos no palco nervosos, mas sabíamos que tínhamos...

com um período e meio “às costas”

Alunos do 9.º ano “Não há palavras para descrever tudo o que foi sentido durante estes dias. Notei em mim...

Dom Bosco para mim…

Cristina Fernandes “Quando estou no meio dos jovens, gosto de lhes transmitir amor, amizade, proteção e gosto que se sintam...

Media Lab_ Atividade de Português 3.º Ciclo

Alunos do 8.º ano O Media Lab visitou os Salesianos de Lisboa para nos falar sobre o Diário de Notícias...

Rosto de D. Bosco nas mãos dos jovens

No dia da festa de D. Bosco, alguns alunos do 3.º Ciclo foram desafiados a participar num concurso muito original,...

Postais de Natal – 3.º ciclo

Na passada quinta-feira, dia 24 de novembro, o Bom Dia foi na sala de aula. No âmbito da proposta feita...

“Um Tributo à Música Portuguesa” | Concerto da disciplina de Música do 3.º Ciclo

Luz Carneiro Pacheco, Teresa Nunes da Silva e Prof. Diogo Gonçalves Dedicamos esta noite À língua portuguesa Ao poeta e...

no final

Alunos e professoras de FQ do 3.º ciclo Foto: Telma Tavares, PQI – Portuguese Quantum Institute Que têm em comum...

Olimpíadas de Matemática

Rosário Vilhena e alunos do 3.º ciclo No dia 9 de novembro, realizaram-se as XLI Olimpíadas Portuguesas de Matemática. Estas...
1 2 3 4 5 6 8