3.º Ciclo

Tema

Postais de Natal – 3.º ciclo

Na passada quinta-feira, dia 24 de novembro, o Bom Dia foi na sala de aula. No âmbito da proposta feita...

“Um Tributo à Música Portuguesa” | Concerto da disciplina de Música do 3.º Ciclo

Luz Carneiro Pacheco, Teresa Nunes da Silva e Prof. Diogo Gonçalves Dedicamos esta noite À língua portuguesa Ao poeta e...

no final

Alunos e professoras de FQ do 3.º ciclo Foto: Telma Tavares, PQI – Portuguese Quantum Institute Que têm em comum...

Olimpíadas de Matemática

Rosário Vilhena e alunos do 3.º ciclo No dia 9 de novembro, realizaram-se as XLI Olimpíadas Portuguesas de Matemática. Estas...

Chegada… prontos para mais uma caminhada!

Alunos do 3º ciclo “Este ano escolar é um ano cheio de oportunidades para conhecermos novas pessoas, melhorarmos a nível...

Gráficos de Leitura – Uma estratégia de promoção da leitura – 4.º ano

Carla Levita No final do 3.º ano, as professoras de Português perceberam que os alunos não cultivavam o hábito de...

JORNADAS

12 | 19:00h - Concerto de Natal do Musicentro | Igreja de Santo Condestável 13 | 11:00h - Celebração de...

O meu avô. Muito mais do que uma aula!

Cristina Fernandes e alunos do 8.ºC “Chorei nesta aula, pois os meus avós são pessoas muito importantes para mim. Senti-me...

Festa de Natal do 3.º ciclo

Filipe Morais e colegas do 3.º ciclo Este ano, fui convidado a participar na festa de Natal do 3.º Ciclo....

Celebração e sonho

Matilde Azevedo “O nosso sucesso é, hoje, aqui valorizado, no entanto não se resume apenas a este momento. O sucesso...
1 2 3 4 5 6 8